O The Palms é uma clínica de terapias holísticas que oferece a seus clientes a massoterapia e todos os seus benefícios (como a melhora da circulação sangüínea, o relaxamento muscular e a desintoxicação do corpo).

Todas as nossas massagistas são formadas em curso livre de massoterapia. A grade curricular envolve anatomia, fisiologia, técnicas de massagem e ética profissional. Assim, mesmo que as nossas massagens estejam vinculadas às sensações do relaxamento e mesmo levando em conta que as nossas massagistas são lindas, elas são terapeutas e devem ser respeitadas como tal!

 

Nossas massagens consistem na aplicação de movimentos suaves e gentis por todo o seu corpo. Estes movimentos certamente estimularão a sua circulação sanguínea e as suas zonas erógenas. 

Nós estamos sensíveis ao fato que durante a massagem um sentimento de intimidade pode surgir e pode despertar vontades e emoções que incluem o desejo de retribuir este contato pessoal na forma de abraços, carinhos, toques, etc. Mesmo assim, é fundamental que você, como cliente, fique sempre em uma posição passiva, pois a The Palms não oferece encontros sexuais entre as suas massagistas e os seus clientes.

Portanto, os limites pessoais das massagistas devem ser respeitados em todos os momentos e qualquer forma de retribuir a massagem e/ou tocar nas partes íntimas da massagista é estritamente proibido. Assim sendo, todas as nossas massagistas estão instruídas a sair da sala caso esses limites não sejam respeitados.

Nós recomendamos que você se entregue à experiencia e à delicadeza das mãos das nossas massagistas e aproveite a massagem e todos os seus benefícios.

Boa massagem!